I Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: OIT – 100 Anos Depois

CEDH – EDIÇÃO 2019

Tive o imenso prazer em participar da I Conferência Euroamericana em Direitos Humanos em 2019. Os organizadores fizeram um excelente trabalho ao escolher a Casa de Cultura de Coimbra como o espaço do evento, ao selecionar trabalhos dinâmicos e bem elaborados, ao nos proporcionar atividades de integração, elaborar deliciosos coffee breaks, e pensar em absolutamente tudo para que o evento fluísse bem. Foi tudo fantástico.

Na CEDH pude compartilhar minha pesquisa e ter feedbacks construtivos. Além disso, aprendi muito com os demais participantes, houve uma troca sincera de conteúdo, e estabeleci novas conexões profissionais e de amizade.

Aguardo ansiosamente pela próxima CEDH! Até lá!

Fernanda Pimentel Sá, CEDH 2019

Participar da CEDH 2019 foi de grande importância para mim, pois tive a oportunidade de apresentar um recorte da minha pesquisa de Doutorado, cujo tema: Educação, Violência, Aprendizagem matemática: Estudo de uma Escola Pública de Salvador. A qual me permitiu uma troca de conhecimentos com outros pesquisadores de diversos Países.

A Conferência proporcionou um encontro harmonioso, organizado, equilibrado para os seus participantes, demonstrado através das ações de seus coordenadores. O tempo para as apresentações e os intervalos bem coerentes e dosados na medida certa para o desenvolvimento da Conferência.

Também foi oferecido um jantar em um Restaurante Típico do Local, proporcionando aos seus participantes, momento descontraído, favorecendo assim uma bela confraternização para todos, facilitando novas amizades!
O local do evento foi super acessível para o deslocamento das pessoas, as sugestões dos hotéis bem agradável e de boa localização.
Indico este Evento para todos que queiram participar! Vale a Pena!

Eliana Braga Oliveira, CEDH 2019

A I Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos decorreu em Outubro de 2019, primando por uma organização impecável, do princípio ao fim, com seções temáticas relevantes, atuais e inovadoras para a comunidade científica, onde destacou-se também a qualidade dos palestrantes e a dinâmica dos debates oriundos das conferências.

Para além de tudo, cabe ressaltar ainda a importante oportunidade de networking estabelecido com pessoas de diversos países.
Aguardamos novas edições deste já prestigioso Congresso!

Cristiane Reis, Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos - Universidade Federal Fluminense

A minha experiência na Conferência Euroamericana de Direitos Humanos foi enriquecedora. Compartilhei dados da minha investigação e tive contato com pesquisadores de outros países e seus diversos objetos de estudo. A organização do evento estava impecável – desde a distribuição dos materiais no credenciamento até as palestras e simpósios com pesquisadores renomados, que trouxeram grande contribuição na minha trajetória como pesquisadora.

A programação do evento foi bem planejada, além da oportunidade de publicação da pesquisa apresentada em conceituada revista da área dos Direitos Humanos. Com certeza irei participar de outras edições. Parabenizo a equipe pelo empenho e excelente evento!

Aline Moerbeck, Advogada e Doutoranda em Direitos Humanos - Universidade de Coimbra

Galeria de Imagens

brevemente….